Thursday, May 10, 2007

Explicação!

Pois é, muitos já de certeza se perguntaram o porquê deste nome para um blog.
Não desesperem mais, eu não ia deixar passar o dia sem explicar.
Bem então é assim, o que interessa realmente não é o nome mas sim as iniciais do nome, senão vejam; Z de... de... Zas, T de Traz e P de ... de... de Paz pois claro, o que nós queremos mesmo é espalhar uma mensagem de Paz pelo mundo... ou isso ou era para ser Pás e era como quem diz "Vai trabalhar malandro" "Quem te pusesse mas é de PÁ e pica na mão", mas prefiro a mensagem de Paz, é mais actual, não é que não goste de trabalhar, possa, longe de mim (...)
Agora reparo que salientei as iniciais deste blog, ainda se põe um maluquinho qualquer (e há por aí tantos)a pensar : "Ahhh... esta cena são as iniciais do nome do marmanjo... do tipo, Zerebreu Tiago Pacheco ou Zulmiro Turtulionísio Pereira ou ..." Não, nada disso, foi mesmo o que calhou e nem sequer há nenhuma mensagem a passar no nome, quer dizer... Zas indica rapidez e Traz pode ser de trazer e Paz é naquela pode ser tipo "O gelado escorregou-me das mãos e... PAZ... mesmo na careca do men "
Enfim vocês percebem!
Agora que já estão esclarecidos quanto ao nome, já me sinto mais descansado, como que se um peso tivesse sido tirado das minhas costas!
Como é bom fazer algo pelos outros!
Agora digam lá que não marchava um geladito?

No comments: